quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sobre o Blog

Amigos,
Sábado já tivemos oportunidade de ver que a turma é grande, e que vamos levar um tempinho (provavelmente só até o primeiro passeio, quer dizer, visita técnica) para estarmos bem entrosados. Por isso, a proposta deste blog é ser uma base de informações atualizadas sobre o curso. O que já aconteceu, o que está planejado, nossas dúvidas, etc.
Existem, no entanto, algumas questões a serem pensadas, sobre como iremos administrá-lo, por exemplo, por que se a senha for aberta a todos pode vir a se tornar um pouco fora de controle e não atender ao nosso objetivo principal. A princípio acreditamos que a melhor forma de comunicação pode ser através de comentários no próprio blog, que poderão ser postados pelos administradores, e e-mails para a conta pos.rjuff@gmail.com. Também foi criada (como não podia deixar de ser!) uma comunidade no orkut aberta ao debate: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48200365 .
Desejamos que nosso próximo ano juntos seja propício ao crescimento pessoal, troca de experiências, companherismo e mais conhecimento sobre a história do estado do Rio de Janeiro, o único a ter uma capital conhecida no mundo todo como "Maravilhosa". Apesar dos problemas...
Abraços,
Dani

Nenhum comentário: